A técnica de enfermagem Caroline Roglio Flores, de 24 anos, foi encontrada morta dentro do carro dela, no final da manhã desta quarta-feira (04), na rua Fermino Minghelli, no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul. Ela estava desaparecida desde as 20h da última segunda-feira (02).
A jovem estava no Corsa Hatch, de cor prata, e vestida com a blusa cinza com preto e uma calça camuflada verde, assim como informou a família à Polícia Civil. Não foram identificados sinais de violência.
As informações preliminares indicam que o carro foi estacionado na rua entre a noite desta terça-feira (3) e madrugada desta quarta. O corpo foi encaminhado para necropsia pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Entenda o caso:
Na noite de segunda-feira(2), por volta das 20h, Caroline saiu da casa da namorada, Pãmela, no bairro Panazzolo em Caxias do Sul. Depois disso, a jovem nunca mais deu notícias e nem foi vista.
Ela trabalhava nos hospitais Geral e Pompéia.
A tragédia familiar se repete após 10 anos. Isso porque, a mãe de Caroline também constou como desaparecida em 2014 e, logo após, foi encontrada morta.