Nesta quinta-feira, 27, em Porto Alegre a 1ª Delegacia de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA) descobriu o caso após receber uma denúncia anônima, eram conversas da mãe das crianças com o pedófilo e avisou a polícia que prendeu os acusados.
Polícia - Segundo a delegada Camila Franco Defaveri, a mulher entregava as filhas de 8, 1º e 12 anos para serem abusadas pelo pedófilo, em troca ele pagava R$3 mil para a mulher. No celular do suspeito, a polícia encontrou mensagens em que o homem oferecia uma lista com preços para abusar das crianças que era enviada, inclusive, a outras mães de menores de idade.
A mãe das três crianças foi encontrada em casa, na Zona Sul de Porto Alegre, onde foi presa por exploração sexual. O homem que era de Imbé, foi preso e foi atuado por exploração sexual, pornografia infantil e fraude processual, em razão de tentar danificar os aparelhos quando os policiais chegaram ao seu apartamento. Ainda foram encontrados diversos objetos, como vibradores, algemas e lubrificantes.
Por: NB