Ao longo de quase duas décadas, a Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul – FISUL – se consolidada como uma faculdade de ensino superior presencial, de Garibaldi. Formou inúmeros profissionais e assumiu o compromisso de promover conhecimento de qualidade, objetivando a cidadania e o desenvolvimento regional.
Na quarta-feira, dia 8 de março, a FISUL completou 19 anos de construção de novas realidades por meio do ensino superior, da formação continuada e da especialização. Em 2002 a FISUL foi implantada, com o perfil de instituição privada de ensino superior. E, em 2004, ela foi credenciada pelo Ministério da Educação sendo que suas atividades acadêmicas tiveram início em 8 de março do mesmo ano.
Atualmente possui oito cursos de graduação presencial, seis especializações, três cursos de formação continuada, a Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI) e a Escola de Negócios do Setor Elétrico com ensino on-line ao vivo.
Para o diretor geral, Roberto Macagnan, ter um ambiente acolhedor com relacionamento solidário e sem burocracia, de proximidade com a comunidade acadêmica, é a experiência de vivência que a FISUL quer deixar como marca.
#fisul19anos