Em razão do Dia das Mães, celebrado no domingo (10). A competição retorna no dia 17, com os seguintes confrontos:
• Campo de São Pantaleão: Juventude x Maiorka
• Campo do São Francisco: Bola na Rede x Tribo F.C
• Campo de São Jorge: Sexta Livre x Dinamo
• Campo dos Veteranos: AVG x Esportivo
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizadora do campeonato, reforça o convite para os munícipes prestigiarem os jogos e torcerem pelas equipes participantes.