Participação na feira é oportunidade de reafirmar, também, valores que norteiam trabalho da marca
De volta a Wine South America, a Cooperativa Vinícola Garibaldi encontrou na quarta edição da feira uma oportunidade de fortalecer, ao mesmo tempo, os lançamentos de seu portfólio, os negócios a eles relacionados, o potencial do enoturismo na região e, ainda, reafirmar os valores e propósitos que norteiam seu trabalho.
O espaço da marca permitiu apresentar sete lançamentos – entre eles o medalhista de ouro duplo, com 99 pontos na 20ª edição do Concurso Internacional de Vinhos e Licores Vinus, na Argentina: o espumante Garibaldi Prosecco Rosé Sweet. O desfile de novidades teve, ainda, o Espumante Garibaldi Viognier, o Espumante Garibaldi Moscato - Zero Álcool, o Espumante Garibaldi VG Nature Blanc de Blanc, o Vinho Garibaldi VG Ancelotta, o Vinho Garibaldi Sauvignon Blanc e o Vinho Garibaldi VG Alvarinho.
Outro ponto alto preparado para os visitantes da feira foi a oportunidade de apreciar experiências inusitadas: degustação de produtos às cegas, convidando para novas percepções sensoriais e harmonização de espumantes e vinhos com trufas artesanais de chocolate, por exemplo. "Somos propulsores do potencial enoturístico da Serra gaúcha, que coloca em evidência, sobretudo, a crescente qualidade dos espumantes e vinhos nacionais, para que seu consumo seja cada vez mais apreciado e incorporado à rotina dos brasileiros", disse o Gerente de Marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignatti. O circuito de experiências seguiu, também, no pós-feira, convidando o público a conhecer o Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi e seu recém-inaugurado Garibaldi Wine Bar, com proposta de enogastronomia descomplicada.